Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de maio de 2010

OBRIGADO FABIO!!!




Fica, Fábio!!!

Nação de Guerreiros,

Jogo ruim esse de hoje, hein? Nossa mãe, que futebol de calejar as pálpebras!

E novamente, se não fosse o Fábio, o Super Fábio, estariamos aqui lamentando mais um resultado negativo.

A vitória veio numa das poucas tramas que o ataque celeste urdiu com toques rápidos e lançamento em profundidade. Thiago Ribeiro marcou o gol que dedicou para a sua filha recém-nascida. No mais, o Cruzeiro jogou muito mal.

Estou crendo, amigos, que o problema do Cruzeiro não é a defesa. Hoje a dupla Leonardo Silva e Gil se houve muito bem, inclusive. O problema reside no meio campo, na marcação pelas laterais, no excesso de passes errados e na insistência por alguns jogadores que não estão jogando bem. Paraná e Henrique hoje fizeram mais uma partida pífia. Fernandinho, que entrou de última hora no lugar do vetado Diego Renan, acompanhou a mediocridade dos colegas e jogou mal, burocrático, errando passes e dando liberdade para o Botafogo chegar pela esquerda do campo de defesa.

Mas o Cruzeiro fez um jogo de eficiência. Criou poucas chances de gol, marcou um e não sofreu nem um. Ganhou os três pontos, mas à base de um futebol feio, amarrado, com pouca criatividade. Isso tem seu lado positivo: o São Paulo ganhou três campeonatos seguidos jogando assim, sem tirar nem pôr. Roger até tentava criar algo, mas está sem ritmo de jogo. Kleber foi outra figura que pouco apareceu para o jogo, parecia desconcentrado da partida, o Gladiador.

O Botafogo foi melhor e merecia o empate, senão a vitória. Temo que se houvesse em campo o ataque títular, o resultado seria diferente. Mas temos que levar em consideração ele, o Super Fábio: sem dúvida o melhor goleiro do Brasil na atualidade. Não pode ser vendido, de forma alguma. Penso que qualquer um no time é substituível, menos o Fábio. Perrellas, mirem-se no rival rosado que já testou 35 goleiros desde o ano passado e nunca se acertaram com nenhum. Hoje, a nova esperança do gol delas tomou um frango horroroso.

Que esse jogo sirva de alerta para a diretoria para não negociarem o nosso goleiro para o Sporting de Portugal, como andam aventando. E para nenhum outro clube do mundo. O Super Fábio é um patrimônio inalienável da China Azul!

FICA, FÁBIO!!!
Acorda zeze precisamos de reforços!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário