Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de maio de 2010




O Cruzeiro depende de uma grande atuação para vencer o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h 50, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa Santander Libertadores, e seguir adiante no torneio continental. Para o volante Fabrício, os jogadores celestes têm de mostrar muita raça para conquistar a classificação.
“Para este jogo não tem essa de dor, até com a perna quebrada, contratura (muscular) vai lá e, se abrir, depois trata, porque é o jogo do ano até o momento. Vale essa dedicação e só na técnica talvez não dê, já que o outro time está com muita vontade também”, destacou.
Fabrício alertou que, para conquistar a vaga, o Cruzeiro deve mostrar mais disposição que o adversário.
"Temos que ter mais vontade do que eles. Temos que correr, nos doar e sair no limite, se não der, troca porque temos jogadores à disposição no banco. O que vale é essa disposição e essa raça para a gente conseguir nosso objetivo no Morumbi”, destacou.
O jogador acredita que o esquema de jogo utilizado pelo técnico Adilson Batista é o suficiente para surpreender o adversário e conquistar a classificação na capital paulista. Fabrício ressaltou a determinação dos atletas do Cruzeiro para esta partida.
"Geralmente, a gente sempre busca a vitória. Uma das características do nosso time é ser bem ofensivo. Acho que vocês (jornalistas) já devem ter visto o time que vai jogar amanhã (quarta-feira), mas talvez ainda não tenham visto a disposição que pretendemos entrar neste jogo”, afirmou.

SITE OFICIAL DO CRUZEIRO


FABRICIO GUERREIRO TAMO JUNTO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário